Humm...
Preparamos um delicioso bolo de chocolate. Paulinho estava super entusiasmado! Agora toda semana vamos preparar uma receitinha diferente.
Quando estávamos preparando a massa ele disse: não sabia que cozinhar dava tanto trabalho Dinda.
No final pena que a maquina descarregou!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário