sexta-feira, 4 de maio de 2012

Meu Mini Chef...


Humm...

Preparamos um delicioso bolo de chocolate. Paulinho estava super entusiasmado! Agora toda semana vamos preparar uma receitinha diferente.





Quando estávamos preparando a massa ele disse: não sabia que cozinhar dava tanto trabalho Dinda.
No final pena que a maquina descarregou!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário