Fazia tempo que eu não tinha uma aula de cozinha quente como a que eu tive na semana passada. Foi rica em conteúdo e paladar!!!
O Chef que nos deu a aula era muito bom, me fez ver como realmente é a gastronomia espanhola. Ela é rustica, mas muito saborosa. Não é como a França que se preocupa muito com a estética e apresentação dos pratos, mas isso não quer dizer que não há beleza nas apresentações de seus pratos. Pelo contrário, você consegue enxergar além - tem riqueza, tem história e muitas especiarias...
Paella do Norte
Tortilhas
Croquetes de peixe
hummm...
Nenhum comentário:
Postar um comentário