sábado, 22 de outubro de 2011

Que tal um chá de cozinha...

Acho muito legal o site da Constance Zahn. Ela sempre está inovando!
Se vocês quiserem visitem o site: http://www.constancezahn.com/
Desta vez achei coisas bem interessantes aqui (fotos) pra montar um chá de cozinha bem legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário